quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Já q estou aqui ,vou postar mais algo :DD


Tédio nas férias escolares!!!


Realmente neste tempo de descanso tão merecido sofremos com o tédio ¬¬' ,depois de cinco minutos sozinha na frente do pc vem aquele tão familiarizado tédio !

Boom o q eu faço para me livrar deste inútil ? nadaa ,e é por esse motivo q ele acaba se apoderando de mim kkk

Já tentei várias coisas :Mil contas em diferentes lugares ,facebook ,myspace,twitter ,formspring ,orkut ...tentei jogar jogos de aplicativos no orkut (funciona ,mas não elimina o tédio e vc ainda acaba viciada nisso ),ja me viciei em vlogs e ja criei um blog inclusive (hahaha).


Enfim... Nada de realmente produtivo ,se alguém tiver alguma técnica por favor me digam qual é *---*


Beijoos galerinha :*

Um comentário:

  1. Técnica para superar o tédio?
    Fazer algo que gosta...
    Namorar...
    Sei lá...
    Rsrs...

    ResponderExcluir